segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Prefeito faz a convocação de concursados



O Prefeito Municipal Júlio Cesar Costa Rego nomeará mais 5 aprovados no ultimo concurso realizado em 2014. Foram contemplados nessa nova chamada os cargos de Agente de Administração, Guarda Civil I, Guarda Civil II, Técnico em Enfermagem e Professor de Educação Básica II. 
O prefeito Júlio César já tinha nomeado e empossado 22 concursados aprovados no concurso público municipal, no último dia 19/10. A nomeação é o cumprimento do compromisso assumido com os aprovados e a população. O objetivo é garantir mais qualidade aos serviços públicos. A administração municipal reitera o empenho de convocar os classificados, respeitadas as limitações financeiras e orçamentárias do Executivo local. 
Ao receber a convocação, os futuros servidores devem comparecer no periodo de 08 a 22 de novembro de 2016, no horário de 8h às 13h, junto à Secretaria Municipal de Administração, sediada na Av. Cel. Lourenço Feitosa, nº 61 - Centro, Tauá-CE. a fim de tratar de assuntos relativos ao processo de nomeação e posse. Informações 3437.2068.


Nenhum comentário:

Postar um comentário