terça-feira, 1 de novembro de 2016

Polo da Universidade Aberta do Brasil de Tauá divulga mais um vestibular em parceria com o IFCE


O polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB), da Prefeitura de Tauá, divulga mais um vestibular em parceria com o Instituto Federal do Ceará (IFCE), campus Fortaleza e Juazeiro do Norte. Serão mais 70 vagas de cursos superiores a distância e gratuitos, sendo 30 vagas para Tecnologia em Hotelaria e 40 vagas para Licenciatura em Matemática.

As inscrições são pela internet  de 7 de novembro a 5 de dezembro de 2016, no site qselecao.ifce.edu.br e a prova será em 8 de janeiro de 2017.

Os pedidos de isenção da taxa de inscrição podem ser feitos de 07 a 11 de novembro de 2016, no polo UAB de Tauá, a RuaIsaías Setúbal da Paixão, n° 10, Colibris ( CEMIT). Para tanto é necessário que o candidato já esteja inscrito e com o número do protocolo de inscrição.

Categorias que podem ser isentas e documentos necessários para entregar no polo: 
1º) Candidatos que fizeram o Ensino Médio em escolas da rede pública ou como bolsista de escola privada e com renda familiar percapita igual ou inferior a um salário mínimo e meio:
__Fotocópia da Carteira de Identidade do candidato;   Fotocópia do Histórico escolar do Ensino Médio;   Declaração de que é membro de família com renda mensal per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo (um salário mínimo e meio).
2°) Candidatos inscritos no Cadastro Único para programas Sociais do governo Federal:
__Fotocópia de Carteira de Identidade do candidato; Declaração válida de que está inscrito no programa.
3º) Candidatos declarados baixa renda:
__Fotocópia de Carteira de Identidade do candidato; Declaração válida com o Número de Identificação Social (NIS), ou Apresentar cópia das três últimas contas de energia, com valor médio igual ou inferior a R$ 50,00 (cinquenta reais) em nome do favorecido, cônjuge, pais ou responsáveis legais.
4°) Professores da Rede Pública de Ensino (apenas para a licenciatura em Matemática).
__Fotocópia da Carteira de Identidade do candidato; Fotocópia do contracheque ou declaração original que comprove o exercício da função;

Informações pelo telefone (88)99787-5915 e pelo e-mail polouab.taua@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário