terça-feira, 22 de novembro de 2016

Parambuense baleado durante assalto no Estado do Tocantins

Criminosos armados invadiram a casa de um empresário em Araguaína que acabou baleado com dois tiros. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (22), na Rua 01 do setor Patrocínio.
Segundo a Polícia Militar, os bandidos renderam a esposa da vítima quando ela chegava na porta da residência em uma SW4. A mulher foi obrigada e entrar dentro da garagem com os bandidos que foram até o quarto onde o seu esposo estava deitado.

Eles anunciaram o assalto e balearam a vítima identificada como, Petrônio Feitosa de Castro (41 anos), que foi atingido na cabeça e no braço.

Depois de atirar contra o dono da casa, os assaltantes fugiram levando uma quantia em dinheiro, um cordão de ouro e a caminhonete do casal. A esposa de Petrônio estava visivelmente abalada, mas contou à polícia que parecia ter um carro preto dando apoio aos bandidos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e Petrônio de Castro foi socorrido e levado em estado grave para o Hospital Regional de Araguaína (HRA).

A Polícia Militar realiza buscas na tentativa de localizar os autores do crime, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.

Petrônio Feitosa é filho do Seu Né Feitosa da tradicional família Feitosa de Parambu. Há muitos anos lidera o mercado do fornecimento de cestas básicas entre os estados do Tocantins e Maranhão.

Portal Norte.com/Blog Abraão Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário