sábado, 5 de novembro de 2016

Criança com doença rara precisa de ajuda para o seu tratamento


Uma criança de sete meses de vida, da cidade de Assunção do Piauí/PI, sofre de uma doença rara e precisa realizar um tratamento que custa R$ 50 mil. O nome da garotinha é Lorena, tem má formação no cérebro e nasceu sem os olhos.

A mãe de Lorena, Elis Maria Gonçalves Santana, iniciou uma campanha com objetivo de arrecadar o valor necessário para o tratamento. Com uma página na rede social Facebook, intitulada “Corrente Pela Lorena”, Elis Maria espera arrecadar os R$ 50 mil, quantia necessária para colocação das próteses nos olhos da pequenina.

O tratamento será feito em Campinas/São Paulo e não é custeado pelo Sistema Único de Saúde (SUS). A família da criança corre contra o tempo, já que sem as próteses o quadro de saúde de Lorena pode piorar e ela pode ter uma deformidade no crânio.

As pessoas interessadas em participar dessa corrente de solidariedade pela vida de Lorena podem contribuir depositando qualquer quantia da seguinte maneira:
CONTA 17472-7
AGENCIA 1367
OPERAÇÃO 013
CAIXA POUPANÇA
ELIS Maria Gonçalves Santana

Elis Maria esclarece que todas as informações sobre as despesas com o tratamento da Lorena serão disponibilizada na página “Corrente Pela Lorena”. https://www.facebook.com/Corrente-Pela-Lorena-11801060487…/…

Os bisavós maternos da pequena Lorena, Paulo Caetano e Dona Maria de Jesus, residem em Quiterianópolis.

Repórter Cícero Lacerda

Um comentário:

  1. Coitadinha ...Vou compartilhar a notícia e a pág. no Facebook , para divulgar ...

    ResponderExcluir