quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Tentativa de homicidio à faca em Quiterianópolis


Francisco Diassis Ribeiro da Silva, vulgo “Pingo de Leite”, 29 anos, foi vítima de tentativa de homicídio, na noite desta terça -feira, 25. O fato aconteceu na residência da vítima, localidade Almas, zona rural de Quiterianópolis.
De acordo com informações de populares, Pingo de Leite, sofreu várias perfurações à faca e conseguiu se arrastar até a residência do senhor Luís Pereira, que o socorreu trazendo em seu carro até o Hospital e Maternidade Quitéria de Lima.
A vítima deu entrada naquela Unidade, por volta das 21h20 e logo foi transferida diretamente para Sobral, em estado grave. A autoria do crime ainda é desconhecida.

ANTECEDENTES
Pingo de Leite é acusado de assassinar um ancião, no município de Quiterianópolis, crime pelo qual foi condenado a 25 anos de prisão. Em maio de 2012, ele cumpria pena na Cadeia Pública de Tauá quando fugiu na companhia de outros sete detentos.
No dia 10 de setembro de 2015, Pingo de Leite foi recapturado e voltou para a Cadeia de Tauá. Atualmente, ele cumpria pena em liberdade.

Repórter Cícero Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário