segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Tentativa de homicidio em Parambu


Um jovem de 17 anos de idade foi vítima de tentativa de homicídio à bala em Parambú, na noite deste domingo, 23. 

O fato aconteceu na localidade de Santa Rita – zona rural daquele município por volta das 22h, quando dois indivíduos num veículo fiat estrada, chegaram e efetuaram vários disparos, possivelmente de revolver calibre 38, contra a vítima que foi atingida por dois tiros.

O menor de iniciais J.L.A foi socorrido para o hospital municipal  de Parambú e em seguida transferido para Fortaleza. Os motivos do crime são desconhecidos e até o presente momento ninguém foi preso. Segundo informações, a vítima não tinha passagens na polícia.

Por Flaviano Oliveira - repórter
Colaboração: Lenno Barbosa - repórter

Idosa atropelada na BR-020
Uma senhora  de 78 anos de idade, foi atropelada por um veículo na noite deste sábado, 22, por volta das 22h30, na BR 020, próximo ao UECE/CECITEC, em Tauá. Dona Maria Alves dos Santos, residente no bairro Bezerra e Sousa, atravessava a pista quando foi colhida por uma Hilux branca, ano 2012, placas PET 2005 – inscrição de Tauá, que era conduzida por Kauã Cavalcante Oliveira, 21, residente n o bairro Cidade Nova, que se evadiu do local e posteriormente compareceu a Delegacia Regional de Tauá para prestar os devidos esclarecimentos.

A equipe do SAMU foi acionada pelo Pro cidadania e socorreu a vítima para o  Hospital Regional Dr. Alberto Feitosa Lima e em seguida foi transferida para IJF, Fortaleza.

Repórter Flaviano Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário