sábado, 29 de outubro de 2016

Tauá e Pague Menos empatam em amistoso de Futsal

Fotos:Elino Junior
Um amistoso intermunicipal de Futsal foi realizado na noite dessa sexta-feira,28,no Ginásio Júlio Rêgo,em Tauá,entre a seleção tauaense e o Grêmio Recreativo Pague Menos.Tauá formou uma seleção com cerca de 20 jogadores,que durante uma semana se preparou para jogo,enquanto o time da Pague Menos veio completo,pois se prepara para participar do Norte/Nordeste,em Maceió.O jogo foi muito equilibrado,enquanto de um lado o time da Pague Menos,bem treinado,bem fisicamente,impôs um jogo com velocidade e trocas de passes e posições,Tauá impôs a garra e muita disposição.

O time da Pague Menos abriu o placar através de Alan,o que acabou sendo o placar do primeiro tempo.Na segunda etapa,Tauá voltou melhor e conseguiu o empate através de Dodô,após uma roubada de bola,ele chutou da quadra de defesa,empatando o jogo.Em jogada idêntica Tauá virou o jogo através de Ramon.O time da Pague Menos conseguiu empatar o jogo faltando alguns segundos para terminar a partida,através de um chute certeiro do jogador Beto.

Tauá utilizou no jogo os atletas Rogério,Ramon,Marcelo,Junior Marruás,Dodô,Junior Doido,Kelvin,Claudio,Marquinhos,Keké,sendo que outros estiveram também a disposição da comissão técnica formada por Cosme e Nicodemos.

O time da Pague Menos,utilizou 14 jogadores que revezavam em quadra,sempre com quartetos diferentes,formados pelos jogadores Lucas,Renan,Rilson,Bob,Thompson,Dão,Wanderson,Edilson,Robert,Neto,Alan,Alex,Beto e Juninho.

O amistoso foi organizado pelo desportista Marcio Oliveira e contou com a presença de um bom público.A renda do jogo foi de 1.400,00.


Nenhum comentário:

Postar um comentário