segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Tauaense se destaca em Curitiba como o “Rei da Picanha “


Em meados de 2011 iniciava uma lanchonete na Praça Rui Barbosa “Q-Saboreh” no centro de Curitiba que se tornaria referência de sucesso, um Cearense que trazia em sua bagagem muita coragem e garra, o tempo passou e hoje trouxe ao seu cardápio uma carne que o povo brasileiro adora, “Picanha”, por um lado desejado por outro lado fazendo parte de muitos .
O nome dele é Lucivaldo Matias, nascido no interior do Ceará na cidade de Tauá adaptou seu cardápio depois de observar seus clientes, desenvolveu com sua equipe de trabalho Tirinhas de Picanha acebolada, mas não é qualquer porção, é sempre um exagero exatamente 1 kg de “quero mais”, o sucesso foi tão grande que a conversa andou no centro de Curitiba e até o Prefeito e sua equipe passa por lá as vezes.
O Rei da Picanha “Lucivaldo” pode não se sentir importante, mas suas porções fazem da Praça Rui Barbosa um encontro para os amigos. Dia de sábado é quase impossível falar com esse “Cabra da Peste” , mas bem mais difícil é fazer que ele passe essa receita de sucesso.
Persistência.
Fonte:http://jornalolanegocios.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário