segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Polo da UAB de Tauá divulga novas informações sobre o vestibular


O polo da Universidade Aberta do Brasil, da Prefeitura de Tauá, divulga novas informações sobre o vestibular para as Licenciaturas em História e Licenciatura em Geografia, cursos da Universidade Estadual do Ceará (UECE).

A prova será no dia 20 de novembro (domingo), no horário descrito no cartão de informação do candidato. O local de aplicação das provas será único, ou seja, na Escola de Ensino Fundamental Dondon Feitosa, situada a Rua Jornalista Helder Feitosa, S/N, Bairro Colibris.


A partir do dia 17 de novembro, os candidatos podem acessar o site www.uece.br/cev, e usando seu número de inscrição e a senha, criada pelo sistema, podem acessar seu cartão de informação sobre a prova.

É importante frisar que os candidatos devem comparecer com antecedência de 60 sessenta) minutos do horário previsto para o seu início, munidos de caneta esferográfica transparente, de tinta preta ou azul e do documento oficial e original de identidade usado para a inscrição.

O candidato que não apresentar documento oficial de identidade não realizará as provas.
A prova é composta por 46 questões, distribuídas da seguinte forma: sendo 1 questão de redação, 10 questões de Português e 5 questões das demais disciplinas (Biologia, Física, Geografia, História, Inglês, Matemática e Química). O candidato será eliminado se zerar em qualquer uma das disciplinas, inclusive na redação.

Qualquer dúvida mantenha contato pelo telefone (88)997875915 ou pelo e-mail polouab.taua@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário