sábado, 15 de outubro de 2016

PM lotado em Tauá acusado de matar jovem no Estado do Piaui


Informações do plantão do portal valencanews.com sobre o assassinato da jovem Suellem Marinheira Lula ocorrido nesta madrugada 15/10 no bairro Novo Horizonte são as seguintes: O Comandante da 2ª CIA do 4º BPM de Valença, capitão Antônio Santos informou que o acusada de matar a jovem Suellen foi identificado como sendo Rafael do Nascimento de Oliveira Rosa policial militar em estado probatório lotado na 1ª Companhia do 11º batalhão da Policia Militar de Tauá, no estado do Ceará e residente no município de Pimenteiras do Piauí. 

Sobre os fatos:

A jovem Suellen Marinheiro chegou da cidade de Picos onde ela é estudante de direito por volta da 23:00 horas e como estava acontecendo uma festa na churrascaria de propriedade da sua família, ela ficou na bilheteria do local. Quando da chegada do acusado que tentou entrar na festa sem pagar ingresso, onde houve um princípio de discussão logo ela sacou de uma arma calibre 380 e efetuou disparos atingindo a jovem Suellen na cabeça que teve morte ainda no local.

Com a prisão em flagrante o acusado foi levado para a delegacia, mais não apresentou documentos sendo identificado pelo setor de inteligência da polícia, no local a arma não foi encontrada apenas as cápsulas deflagradas.

A população valenciana está em estado de choque pelo crime, os policiais estão realizando mais investigações para encontrar a arma.O corpo da vítima foi levado para Teresina para o Instituto de Medicina Legal (IML) para a realização de exames e depois será liberada para o velório e sepultamento.

Fonte:http://www.valencanews.com