segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Plantão policial movimentado no final de semana


Moto tomada de assalto no município de Tauá é encontrada abandonada.
Nesta noite de domingo, 09, por volta das 20h30, no distrito de Barra Nova, foi registrado um assalto, nas proximidades da base local do Pro cidadania da referida localidade, quando dois elementos tomaram  de assalto uma motocicleta Titan 150, cor vermelha com detalhes preto, pertencente ao senhor Cléber. Durante a ação, os indivíduos disseram que iam fazer uma “parada” num posto de combustíveis na cidade de Tauá. Os órgãos de segurança foram informados sobre o ocorrido. Em seguida, os elementos abandonaram a motocicleta devido a um “segredo” existente no veículo, colocado pelo proprietário. Os acusados não foram localizados. 

Mulher é vítima de assalto em Tauá.
Mais uma mulher foi vítima de assalto na noite deste sábado, 08, por volta das 18 horas, no semáforo da Avenida Coronel Vicente Alexandrino de Sousa com Rua Monsenhor Joviniano Barreto, próximo ao SEBRAE. A vítima registrou a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Tauá. Ela disse que estava sozinha numa motoneta biz e  quando parou no sinal, chegou um elemento  de pé e abordou a mesma, tomando seu aparelho celular, Samsung  S6,  64 GB. Em seguida ele fugiu correndo sentido as margens da ponte que liga o bairro centro ao tauazinho.Pro cidadania e Polícia Militar foram acionados mas não localizaram o ladrão.

Veículo capota na CE 187. Família seguia de Fortaleza para Quiterianópolis.
Um veículo Uno preto, ano 2008, placas MZE 9943 – dirigido por Manoel Marins Gomes dos Santos, que se deslocava com a família, de Fortaleza para Quiterianópolis, perdeu o controle da direção, na CE 187 – nas proximidades da Caixa D`água e capotou.  Graças a Deus houve  apenas danos materiais e ninguém se feriu. O acidente ocorreu na manhã deste sábado, 08, por volta das 10h40.

Colisão  Avenida Chermont Alves em Tauá.
Com o apoio da AMT – Autarquia Municipal de Trânsito, o Pro Cidadania foi acionado na noite deste sábado, 08, por volta das 19h20, para atender um acidente ocorrido na Avenida Chermont Alves de Oliveira, envolvendo um carro e uma moto.Um carro gol de cor verde teria colidido contra uma moto biz, 125, 2009/2010, cor preta, placa  NQM 8700. Os ocupantes da moto, Luiz Lázaro Damião de Oliveira, residente na Rua Bernardo de Castro  e Antonia Erileide do Nascimento, residente na Rua Neném Borges,  sofreram escoriações pelo corpo e foram socorridos pelo SAMU para o Hospital de Tauá.A moto foi levada ao pátio da AMT para os devidos procedimentos posteriores.

Tentativa de homicídio em Marruás.
Uma discussão banal resultou em lesão a faca, caracterizando tentativa de homicídio, na Vila de Marruás. O fato aconteceu sábado, 08, por volta das 18h41, com frente ao comércio do Noronha, quando o acusado identificado como Manoel Filho, de posse de uma faca desferiu uma perfuração na vítima de nome Luiz Jorge Barbosa, 28, atingido o seu tórax.  
Luiz Jorge procurou ajuda da base do Pro Cidadania da localidade  que acionou o SAMU.  
Inicialmente o socorro foi feito por populares e quando estava a caminho do hospital, foi encontrada a ambulância, sendo feito a transferência do rapaz para a referida Unidade Móvel, levando  a vítima ao HAFL de Tauá,  onde recebeu os devidos atendimentos médicos. 

Animal provoca acidente na BR 020 e vítima se recusa ser levada ao hospital.
Neste sábado, 08, por volta das 22h35 – um homem de 36 anos de idade , sofreu um acidente de moto provocado por um animal, na BR 020, próximo ao Portal da cidade de Tauá – sentido Fortaleza.A vítima Alex Alves de Oliveira, residente no setor H – Colonos estava em companhia de outra pessoa, que segundo o Pro cidadania o acompanhante retirou a moto do local e se evadiu.  O SAMU foi acionado, mas Alex se recusou ser lavado ao hospital.

Jovem sofre acidente na BR 020 próximo ao DETRAN.
Foi registrado na madrugada deste domingo, por volta das 2h30, próximo ao Detran de Tauá, um acidente de moto, tendo como vítima por Eduardo dos Santos Bezerra, 21 anos, residente na Rua Júlio Gonçalves da Silva, no Bairro Alto Brilhante. A vítima conduzia a motocicleta Fan 125, de cor vermelha, ano 2011, placa: OCO 5865, quando perdeu o controle do veículo vindo a cair. A motocicleta envolvida no acidente foi conduzida para a Base Central do Pró-Cidadania e o rapaz foi socorrido pelo SAMU ao hospital regional de Tauá.

Motoqueiro é transferido para Fortaleza  vítima de acidente na BR 020
Mais um acidente foi registrado próximo ao Detran, BR 020, envolvendo um motoqueiro identificado por Auzélio Alves de Oliveira, residente no Prourb, no Bezerra e Souza. Segundo informações da Base Central do Pro cidadania,  o condutor perdeu o controle da moto e caiu. O mesmo ficou gravemente ferido  e foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, e em seguida, transferido para o Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza.

Acidente na CE  187.
Na manhã deste domingo, 09, dois jovens sofreram um acidente de moto, na CE 187 – próximo a entrada do Lustal – zona rural de Tauá.As vítimas que residem no bairro Aldeota, são Luiz Renato Alves Torquato, 29, e o adolescente de iniciais J.S.Q, de 17 anos.O pro cidadania atendeu esta ocorrência e o SAMU socorreu os mesmos para o  hospital regional Alberto Feitosa Lima. 

Tauá: Jovem cai da ponte da BR 020.
Um jovem de 20 anos de idade ficou ferido ao cair da Ponte da BR 020 – que liga os bairro Alto Brilhante ao Tauazinho. O fato ocorreu por volta das 10h30, deste domingo, 09, quando  segundo informações do Pro cidadania, que atendeu esta ocorrência,  o rapaz teria praticado uma tentativa de suicídio antes da queda, tentando cortar os pulsos. Antônio Leandro de Souza, reside na comunidade de Poço Cercado, no Distrito de Marruás.Agentes do Pro Cidadania e socorristas do Samu compareceram no local e fizeram a condução da vítima para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima.

Colisão no Bezerra e Sousa entre duas motos.
A Autarquia Municipal de Trânsito solicitou apoio do Pro cidadania para o bairro Bezerra e Sousa, por ocasião de uma colisão ocorrida na Rua “B”, evolvendo duas motocicletas, uma  BRos vermelha,  2012/2013, placa OSS 3989 – inscrição de Tauá, que era conduzida por Joanete Monteiro Pedrosa, e uma titan 1995/1996 – placa HUC 2511 – inscrição de Fortaleza, onde o condutor não se encontrava mais no local e a referida moto foi levado ao pátio da AMT. A Bros foi liberada pois a documentação estava legalizada.

Repórter:Flaviano Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário