sábado, 29 de outubro de 2016

Pastor vitima de tentativa de homicidio em Parambu


Um pastor evangélico foi vitima de uma tentativa de homicídio na noite desta sexta feira, 28, em Parambu. O fato aconteceu por volta das 20h30, na Rua Abdias Alves de Araújo, Bairro Horácio Alves, onde a vítima mora e local onde funciona a congregação “Sê tu uma benção”. A vítima trata-se do pastor Valmir Alves da Silva, 38 anos. É a segunda tentativa de homicídio contra ele num espaço de apenas dois meses.

Segundo informações do Hospital Dr. Cícero Ferreira Filho, a vitima foi atingida com um tiro nas costas e outros quatro disparos que atingiram as pernas direita e esquerda. O mesmo foi atendido na emergência hospitalar e não corre risco de morrer.

Segundo a PM, os disparos foram efetuados por dois homens de capacetes em uma motocicleta, que foram até o local onde funciona a igreja e efetuaram vários tiros contra a vitima, fugindo em seguida.

É a segunda vez que o pastor sofre uma tentativa de homicídio. O primeiro atentado se deu na noite de 24 de agosto ultimo, quando o pastor estava na congregação que funcionava na Rua Juscelino Kubitschek – centro e dois homens em uma moto efetuaram vários disparos em direção ao mesmo que conseguiu fugir sem ser atingido. Após a tentativa Valmir havia mudado o endereço da igreja/congregação.

Blog:Abraão Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário