segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Os melhores destinos no Brasil para cada signo


Você é daqueles que confia no poder dos astros? Não perde a oportunidade de dar uma conferidinha no seu signo para saber o que está acontecendo com você e o que a vida te reserva? Se sim, já parou para pensar qual destino brasileiro é perfeito para o seu signo?

Você é um ariano agitado? Um pisciano tranquilo? Um taurino que preza pelo conforto? Um geminiano zero ligado na rotina? Um canceriano pra lá de caseiro? Nada disso? Então, é um leonino desencanado e alto astral?


Que tal descobrir sua viagem perfeita? Nada como um destino que tenha muito a ver com você, né? Por isso, separamos os melhores destinos brasileiros para cada signo!

Capricornianos gostam mesmo é de economizar e marcar uma viagem com antecedência! Mas além disso, capricornianos gostam de muita história! Que tal conhecer Petrópolis?

Taurinos querem o melhor de tudo, mas sem sentir falta alguma de casa! Sabe aquele lugar confortável e que te faz esquecer que está longe de casa? É o destino perfeito para o taurino! É por isso que Canela, uma cidade de interior super familiar, e cheia de ótimas opções gastronômicas, é o lugar perfeito para umas férias!

Piscianos são independentes! Eles gostam mesmo de viajar para conhecer gente nova! Vai dizer, que o Rio de Janeiro não é o destino perfeito para um pisciano

Piscianos são independentes! Eles gostam mesmo de viajar para conhecer gente nova! Vai dizer, que o Rio de Janeiro não é o destino perfeito para um pisciano

Geminianos não curtem rotinas! Querem conhecer coisas novas a cada dia! São surpreendentes e super incertos! Cada hora querem uma coisa! Mas no quesito viagem, o signo mais maluco do mapa astral surpreende! Isso porque pessoas do signo preferem destinos mais culturais, que permitam maior aprendizado! Não há lugar melhor, que as cidades históricas de Minas Gerais para fazer um geminiano feliz! Partiu Ouro Preto?

Além de não curtirem muito multidões, os escorpianos gostam de destinos mais exóticos e diferentes do que estão acostumados a ver no dia a dia. Que tal conhecer o Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses! Não há nada igual no mundo!

Virginianos são intelectuais por natureza... Vai dizer que não? Além de amar um destino natural, as pessoas de Virgem também curtem muito destinos culturais e históricos! Nada como um destino que exala arte para deixar o virginiano realizado! Bora para Tiradentes

Librianos, além de criativos, são também cheios de energia e amam conversar e interagir com outras pessoas. Um libriano não pode ficar entediado! Nada como um destino cheio de atrações para deixar o libriano realizado! Então que tal radicalizar e conhecer o Jalapão? Lá, você poderá fazer muitas trilhas e conhecer várias cachoeiras incríveis...

Arianos amam mergulhar em uma aventura e não suporta mesmice! Vai dizer que não é verdade? Para quem se identifica com o signo, nada como um destino onde dá para fazer diferentes atividades todos os dias. Por isso, não há destino mais perfeito que um Parque Nacional! Arianos, partiu Chapada Diamantina?

Aquarianos são apaixonados por viagem! Não é muito difícil conquistá-los no quesito! No entanto, saiba que eles curtem mesmo os destinos menos clichês, mais tranquilos, diferentes e remotos. Temos certeza, que um aquariano ia se apaixonar por Jericoacoara

Leoninos são super alto astral, amam uma badalação e não curtem nada ficar em casa sem fazer nada! Nada como São Paulo ou Rio de Janeiro para fazer o leonino se sentir bem! Os destinos, além de serem super culturais, contam com uma vida noturna super agitada!

Fonte:msn.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário