sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Onde andam os confinados do reality show do SBT,Casa dos Artistas


Não tem como negar que a primeira edição de A Casa dos Artistas foi um dos realities show mais marcantes da televisão brasileira. Primeiro programa a confinar pessoas dentro de uma casa, ele fez com que Silvio Santos e os 12 participantes da atração ficassem marcados para sempre. Mas como será que os artistas estão hoje em dia, 15 anos depois do programa? Alexandre Frota, que faz aniversário nesta sexta-feira, dia 14, foi o sétimo eliminado da casa e causou bastante durante sua participação. Hoje ele continua atuando como ator, diretor, comediante, sendo que ele é empresário e ex-jogador de futebol americano.Veja como os outros participantes estão hoje em dia!

Vencedora do reality, Bárbara Paz ganhou muito mais visibilidade nesses anos. Hoje ela é uma renomada atriz brasileira, com trabalhos marcantes nas novelas, como a Edith, de Amor à Vida, e Ana Elisa, de A Regra do Jogo.

Supla ficou em segundo lugar no programa. Dentro da casa ele chegou a viver, inclusive, um romance com Bárbara. Hoje o roqueiro continua investindo em sua carreira de cantor e participou, na MTV, de outro reality, Papito In Love, desta vez para achar um novo amor para o loiro.

Mari Alexandre foi a terceira colocada, conseguindo ficar sete semanas confinada. Hoje ela continua com a carreira de atriz, tendo atuado anos atrás na Escolinha do Gugu como a personagem Marilyn Brasil.

Patrícia Coelho foi a oitava eliminada do programa. A cantora e compositora continua se dedicando à carreira artística, sendo que ela conta com três discos.

Mateus Carrieri também esteve na casa e foi o sexto eliminado do programa. Em sua carreira de ator, a qual ele se dedica até hoje, ele tem destaques em tramas como Amor com Amor se Paga e Chiquititas.

Taiguara Nazareth despontou ao participar de A Casa dos Artistas. Ele foi o quinto eliminado do programa, e hoje continua se dedicando à carreira de ator e modelo. Aliás, o astro adora fazer exercícios físicos.

Nana Gouvêa também deu o que falar no reality.A modelo  tinha carinha de criança quando participou do programa. A quarta eliminada da casa hoje mora nos Estados Unidos e continua na carreira de modelo e atriz.

Núbia Óliiver foi outra participante, sendo a terceira eliminada da casa. Hoje ela continua com aquele corpão malhado que virou uma de suas características mais marcantes, sendo atriz, modelo, apresentadora e empresária.

O ator e modelo Marco Mastronelli foi um grande jogador dentro do programa, tendo sido culpa dele a eliminação de Alessandra Scatena. Mesmo assim, ele não durou muito tempo no programa, sendo o segundo eliminado do jogo. Hoje ele continua atuando como modelo, além de ser mestre de cerimônia.

Você lembrava que Leandro Lehart havia feito parte deste reality? Ele ficou superpouco tempo na casa, já que desistiu do jogo na segunda semana. O músico continua se dedicando à arte, mas hoje em carreira solo.

Alessandra Scatena foi a primeira eliminada da atração. Na época, ela era assistente de palco de Gugu, mas hoje expandiu os horizontes, sendo apresentadora, mestre de cerimônias e mãe de Enrico e Estéfano.

Fonte:msn.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário