sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Morre tradicional comerciante de Cachoeira de Fora,Arneiroz


Faleceu hoje (sexta-feira), 07, por volta das 4h, no hospital de Messejana, em Fortaleza, o empresário arneirozense, Junior Cirilo, proprietário da churrascaria e pousada Flor de Aroeira, em Cachoeira de Fora – Arneiroz, distrito onde o mesmo residia.

Amante do esporte, em especial do futebol, Junior era querido por todos. Junior não tinha hora e nem dia para servir o próximo. Anualmente ele e sua esposa Regina realizavam a festa das crianças na própria churrascaria com distribuição de várias brindes (lembrancinhas) para a meninada. 

Na noite de sábado, dia 17 de setembro,  ele  sofreu um infarto em seu estabelecimento quando se preparava para participar de uma concentração política em Novo Horizonte. 

Junior foi Socorrido rapidamente ao hospital municipal de Arneiroz e em seguida transferido para Fortaleza, onde submeteu-se a procedimento cirúrgico no hospital de Messejana e estava lutando para recuperar sua saúde numa UTI – Unidade de Terapia Intensiva, mas não resistiu.

O corpo será trasladado para  o distrito de Cachoeira de Fora, onde será velado. O horário do sepultamento será divulgado posteriormente. 

Junior Cirilo era filho do ex. vereador de Arneiroz, Zé Cirilo de Cachoeira, e sobrinho do ex. vereador Leonardo Araújo e do Padre Vicente Laurindo, respectivamente. 

Que Deus conforte a família. 

Por Flaviano Oliveira – repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário