sábado, 29 de outubro de 2016

Mais uma colisão entre motocicletas na BR 020, em Tauá


Uma colisão entre duas motocicletas  foi registrada na madrugada deste sábado(29), por volta de 1h15min, na BR 020, próximo a ponte que interliga o bairro Alto Brilhante ao Terminal Rodoviário de Tauá.As vítimas envolvidas no acidente foram identificadas como  Alan Belizário, 22, residente na Rua Sebastião Carlos, Aldeota, que conduzia uma moto Fan 125, vermelha, placa ORU 0652 – Tauá e Francisco Odimar de Sousa, 41, residente na Rua Bernardo de Castro – Alto Brilhante. Odimar conduzia uma Yamaha,YBR, Factor, 125, placa HYX 14 77.

Segundo informações,  ambos seguia no mesmo sentido, destino bairro Alto Brilhante quando  uma das motos bateu na traseira da outra.

As vítimas foram atendidas pela SAMU e socorridas ao hospital Regional de Tauá. Devido a gravidade, Francisco Odimar, que é mototaxista,  foi transferido para Fortaleza com suspeita de TCE – Traumatismo Craniano Encefálico, pois a principal pancada atingiu a cabeça do mesmo.

As motocicletas foram conduzidas pelo Pro cidadania para o pátio da Autarquia Municipal de Trânsito (AMT) para os devidos procedimentos posteriores.

Nas ultimas 24 horas mais outros três acidentes aconteceram em Tauá sem maior gravidade.

Por Flaviano Oliveira - repórter.


Nenhum comentário:

Postar um comentário