segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Mais dois acidentes envolvendo motocicletas em Tauá


Nesta noite de sábado, por volta das 19h50min, foi registrada  uma colisão envolvendo duas motocicletas na zona rural de Tauá, mais precisamente na localidade  de Várzea Formosa – distrito de Inhamuns. Segundo o Pro cidadania, as vítimas foram dois homens, um identificado como Junior da Várzea Formosa que andava numa moto de cor vermelha e outro conhecido como Simião que plotava uma broz 150, 2007, vermelha placa HYP 7392 – inscrição de Tauá. Uma das motocicletas teria colidido na traseira da outra.  Ambos foram socorridos por populares ao  Hospital de Tauá, onde receberam os devidos atendimentos médicos e continua  internados.

Outra colisão foi registrada na Avenida Chermont Alves de Oliveira, por volta das 17h30, deste domingo(30), próximo ao Roraima Lanches, envolvendo duas motos.  Uma das motos era uma Fan 150, 2011, preta, placa OCE 6207, que era conduzida por um menor de 15 anos que nada sofreu. A moto foi levada para o Pátio da AMT.


A outra moto era uma honda Fan, 2012/2013, de cor vermelha, placa OSF 9029 – Tauá. O veículo era conduzido por Izabel Veríssimo de Sousa, 46, que foi socorrida para a UPA 24h. Como a mulher era habilitada e o veículo estava regularizado, foi liberado do local e entregue a um parente da vítima.

Por Flaviano Oliveira - repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário