quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Jovem natural da região é exemplo de liderança para estudantes e jovens


Na última sexta (30), Ângelo Vieira Jr, um dos futuros jovens administradores mais promissores do Brasil, segundo o Portal Estudantes de Administração em 2016, esteve na Escola Lions Club, na cidade de Crateús (CE), para um bate papo que contou com a presença de mais de 150 alunos. O jovem, natural de Novo Oriente (CE) e residente em São Paulo (SP), é exemplo de liderança e protagonismo no cenário nacional para estudantes e jovens.

Atualmente, Ângelo é jovem talento do Grupo Gouvêa de Souza (GS&MD), além de ser colunista no Portal Super ADM e coordenador do Programa Incentivar, já tendo outras experiências em grandes organizações como, por exemplo, tutor e estudante na Universidad del Desarrollo (UDD), no Chile, Grupo Pão de Açúcar (GPA), assim como prêmios em reconhecimento ao seu trabalho e atuação como, Inventor Inovador 2015 em São Paulo e Ibero-americana do Santander Universidades em 2015.

Com o bate-papo, o intuito da direção, foi motivar e mostrar para os alunos assuntos voltados para o direcionamento de carreira dos mesmos. “Nós não podemos baixar a cabeça pros grandes desafios, devemos arriscar e enfrentar todos, sempre com muita responsabilidade e compromisso. O mundo é pequeno demais pra gente que sonha e corre atrás”, diz Ângelo.

Na oportunidade, foram sorteados por ele para os alunos que participaram do debate ao final da palestra, exemplares da Revista Mercado & Consumo, pertencente ao Grupo Gouvêa de Souza, onde o mesmo trabalha atualmente. A direção e os alunos ficaram muito felizes com o papo, que disseram ser muito produtivo. 


5 comentários:

  1. Um exemplo para todos. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Pessoa iludida e que vive em um mundo de fantasia! péssimo profissional

    ResponderExcluir
  3. Ótimo personagem, profissional comum, na realidade uma grande mentira.

    ResponderExcluir
  4. Esse jovem vai ganhar o mundo. É um exemplo pra todos!!! Parabéns por tudo!!! Você é invejado por mtos que nunca conseguirão o teu sucesso!!!

    ResponderExcluir