quarta-feira, 19 de outubro de 2016

IFCE de Tauá realiza IV TecTel



O IFCE de Tauá promove, nos dias 26 e 27 de outubro, a quarta edição do TecTel – Encontro Tecnológico de Telemática. Organizado pela coordenação do curso superior de Tecnologia em Telemática, o evento tem o objetivo de proporcionar experiência e formação aos discentes e à sociedade tauaense, ampliando seus conhecimentos em Tecnologia da Comunicação(TIC) e áreas afins.Serão abordadas as áreas temáticas: Eletrônica,Telecomunicações, Informática e Empreendedorismo.

Durante os dois dias do evento, docentes e discentes do curso de Telemática ministrarão diversos minicursos, como Confecção de placa de circuito, Design de Jogos com Construct e Noções de Arduíno. Também serão realizadas palestras sobre temas como robótica, tecnologia RFId (Identificação por Radiofrequência) e tecnologia VoIP (Voz sobre Protocolo de Internet).

A programação conta ainda com um campeonato de jogos, com modalidades como tênis de mesa e xadrez.O evento é aberto a todos. Apenas as vagas para os minicursos são limitadas.

FAÇA A INSCRIÇÃO


CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:




Nenhum comentário:

Postar um comentário