quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Homem vitima do teste drive da Belina,em Parambu


O Sr. Francisco Noronha Filho, conhecido por ‘Gago”, 48 anos, Residente na Rua São Francisco nº 242, Bairro Caixa D’água, nesse município, compareceu nesta quarta feira, 19, na Delegacia Municipal de Parambu, para comunicar em Boletim de Ocorrencia – B.O, que no ultimo sábado, dia 15 de outubro, por volta das 8h da manhã, estava em sua residência quando apareceram dois homens, querendo comprar o seu carro, FORD/BELINA II 1985/1986, COR PRATA, PLACAS HVD 3184 DE GEMINIANO – PI.

O mesmo disse que um dos homens era um senhor alto, forte e da cabeça branca e o outro era baixo, moreno e de cabelos pretos. Que os homens disseram que residiam em Tauá e que estariam em busca de uma casa para alugar em Parambu onde viriam morar posteriormente.

Após conversarem e acertaram o negócio em R$ 2.500,00, um dos homens, o que comprou o carro, se identificou como Raimundo Eduardo Martins e chegou a assinar incompletamente uma nota promissória e depois pediu para fazer um teste drive na belina e que retornaria para acertar o resto do negócio, não mais retornando.

Segundo a vitima, somente depois que os homens foram embora percebeu que a nota promissória não estava preenchida corretamente, momento em que foi alertado por vizinhos que possivelmente estaria sendo vitima de um golpe.

Ainda segundo a vitima, os homens deixaram um número telefônico em que liga e cai na linha móvel de uma outra pessoa do município de Acopiara que diz não conhecer os supostos homens.

Depois de esperar por vários dias a conclusão do “teste drive” e o retorno dos supostos compradores e eles não aparecerem, o vendedor resolveu procurar a polícia para denunciar o caso.

INFORMAÇÕES
Quem souber o paradeiro do veiculo pode entrar em contato com a vítima, Sr. Francisco Noronha Filho, pelo telefone (88) 9.9624-1834

Blog:Abraão Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário