segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Homem morre eletrocutado em Quiterianópolis

O jovem Antônio Gualter de Sousa, 29 anos, conhecido como Toínho, faleceu nesta segunda-feira,10, vítima de choque elétrico. O fato aconteceu por volta das 12h30, na localidade Peixe, onde a vítima residia, a cerca de dois quilômetros da sede do município de Quiterianópolis.

De acordo com relatos da esposa de Antônio, ele saiu para buscar um gado no cercado por volta do meio dia e, depois de algum tempo, ela foi informada de que o esposo estava morto, agarrado a cerca de arame, à margem da estrada que a liga a comunidade São Miguel a Quiterianópolis.

Perto do corpo estava também um bode, preso à cerca. Tudo indica que Antônio foi socorrer o animal que sofria um choque e também acabou recebendo uma descarga elétrica. Populares comunicaram o fato ao Destacamento Policial Local e a Polícia acionou o rabecão para remoção do corpo até o instituto Médico Legal (IML) de Tauá.
Tudo indica que a corrente elétrica contida na cerca onde Antônio recebeu o choque venha de uns fios que levam energia até uma bomba, utilizada para puxar água até uma residência. Nas proximidades havia fios, descascados, em contato a cerca de arame e no local onde Antônio faleceu havia também um vazamento d’água.

Toinho morava na localidade Peixe há cerca de seis anos, mas era natural de Curral de Pedras, município de Pimenteiras/Piauí. O corpo será sepultado na localidade Natal do falecido.

Repórter Cícero Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário