segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Garoto tauaense ganha presente de apresentador da Rede Globo


No último dia 13 de outubro, Evaristo Costa recebeu um pedido inusitado de um dos seus 421 mil seguidores.  "Evaristo, me dá um livro, por favor", pediu um fã. "Posso te dar o último livro que li. 'O Silêncio das Montanhas'. Já leu?", respondeu o jornalista, que costuma sempre conversar com seus seguidores. "Não, mas pode me mandar", disse o seguidor, que se apresenta como Agenor.

Seis dias depois, o livro cheou pelo correio de Agenor com uma dedicatória assinada pelo jornalista. "Ao primeiro seguidor que me pediu um livro. Espero que goste. Vamos compartilhá-lo", diz o texto escrito à mão.

Agenor mostrou um trecho da conversa privada que teve com o jornalista. "Eu que fico agradecido, o ato de proporcionar leitura para as pessoas é tão lindo e tão simples, admiro muito seu trabalho, continue assim!", disse Agenor, agradecendo o presente. "Não precisa agradecer. Em cinco meses que estou nas redes sociais, você foi o primeiro que me pediu um livro. Por isso não titubeei em dizer sim. Sou totalmente a favor da leitura e propagá-la. Esse livro ficaria aqui na biblioteca. Vamos compartilhá-lo agora", respondeu Evaristo.

A fonte dessa matéria é a Revista Caracas,no endereço:CARAS

O garoto que ganhou o presente é o tauaense Agenor Neto,residente no bairro Aldeota,que comemora a chegada do presente.Ele é filho da professora Dejé e do montador de móveis Francisco.


2 comentários: