segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Final de semana com vários acidentes em Tauá


Um homem de 43 anos sofreu um acidente de moto no início da madrugada deste domingo, 00h50min, na BR 020, próximo ao Posto Ypiranga, em Tauá. A vítima Manoel Acácio Leandro Pedrosa, conduzia uma Fan, 160, de cor preta, placa PMJ 5825 – inscrição de Tauá. Ele caiu após perder o controle do referido transporte. O mesmo foi socorrido pelo SAMU ao Hospital de Tauá. A moto estava regularizada  e foi liberada pelos órgãos competentes.

O segundo acidente ocorreu também na madrugada deste domingo, por volta de 1h10min, na Vila Nova, bairro Rabeca, tendo como vítima, Valmir Evangelista da Cunha. Ele caiu de sua moto, uma Fan, 125, vermelha, placa OCT 7278 – inscrição de Tauá. O homem foi socorrido ao Hospital e a moto levada a Base do Pro cidadania.

O terceiro acidente aconteceu em seguida,  por volta de 1h30min, na Avenida Odilon Aguiar – próximo a Coelce – quando o jovem de 18 anos, Jefferson Mathias, após perder o controle, colidiu sua moto  com um poste. O rapaz foi socorrido por populares para UPA 24h (Unidade de Pronto Atendimento). A motocicleta conduzida pela vitima, uma Broz 150, preta, placa HXT 8143, foi entregue para seus familiares.

O quarto acidente ocorreu neste  domingo(16), por volta do meio dia, envolvendo duas motos,  na passagem molhada que liga os bairros, Centro – Tauazinho. Uma das vítimas, Francisco Dornélio Fernandes Mota, 25, residente na Rua Monsenhor Odorico de Andrade, foi socorrida pelo SAMU ao hospital de Tauá.  A moto Broz preta, ano 2011, placa 6 foi levada para a base do pro cidadania. Os dados da outra  vitima não foram informados, pois a mesma já tinha sido socorrida por populares e a moto tinha sido retirada do local.  


Repórter Flaviano Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário