sábado, 15 de outubro de 2016

CREDE 15 divulga edital da 8ª FRACICI.


A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação - CREDE 15 divulga edital para a realização da VIII Feira Regional de  Arte,  Ciência  e  Cultura  dos  Inhamuns  -  FRACICI,  edição 2016. O Evento será  organizado por esta coordenadoria em Parceria com a Secretaria da Educação do Estado do Ceará – SEDUC-CE.

O objetivo principal da FRACICI é a socialização das participações ativas, práticas e conceituais de estudantes na iniciação científica como princípio pedagógico, sob a orientação e apoio de seus professores.

Poderão participar todas as escolas da Rede Estadual e 1 (um) projeto científico representante do Ensino Fundamental, de cada município sobre a abrangência da CREDE 15.

A VIII FRACICI será realizada dia 18 de novembro de 2016 no Centro de Educação, Ciências e Tecnologia da Região dos Inhamuns – CECITEC/UECE, com programação a partir das 7h, de acordo com o edital.

As inscrições dos projetos serão realizadas no  site  feiradeciencias.seduc.ce.gov.br  (Importação  dos projetos do  evento Escolar  para o evento regional) no período de 17 de outubro a  04 de novembro de 2016.



Nenhum comentário:

Postar um comentário