sábado, 22 de outubro de 2016

Começa a funcionar agência provisória do Bradesco em Parambu


Passados exatamente 84 dias do ataque e explosão da Agencia Bradesco de Parambu, na manhã desta sexta feira, 21, entrou em funcionamento uma “mini” agencia provisória instalada pelo banco, para atender a população de Parambu. A pequena agencia está montada em um ponto comercial, na Avenida Salustrina Henrique da Silva e funciona ainda de forma precária, apenas com atendimentos burocráticos, como comprovação de vida para aposentados e pensionistas do INSS, validação de senhas, realização de empréstimos e financiamentos, solicitação de talões de cheques e etc.

A agencia não trabalhará com numerário; nas dependências do prédio vai funcionar apenas um caixa eletrônico, mas inda não está em funcionamento. A gerencia do Bradesco aguarda a COELCE instalar um novo transformador na rede elétrica da avenida, para poder colocar em funcionamento toda a estrutura instalada no prédio, como por exemplo as centrais de ar condicionado para climatizar o interior do prédio.

Ataque ao banco
Na madrugada de 29 de julho desse ano, um bando fortemente armado sitiou a cidade e em seguida explodiu a Agencia do Banco do Bradesco, situada na Rua Manoel Alexandre, centro de Parambu. As explosões efetuadas com o uso de dinamites abalou toda a estrutura do prédio.

Demolição
No dia 24 de agosto, o prédio foi totalmente demolido para a construção de uma nova agencia. Enquanto se aguarda a construção do novo prédio, a população será atendida pela agencia provisória e pelos terminais do BRADESCO ESPRESSO em vários comércios da cidade.

Blog:Abraão Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário