quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Acusado de homicídio foi assassinado a tiros em Antonina do Norte


Quase um ano e meio depois um novo homicídio foi registrado no município de Antonina do Norte na região do Cariri. Por volta das 06h30 desta terça-feira o agricultor Francisco Antonio da Silva, de 47 anos, foi morto a tiros de revólver na área central da cidade perto da casa onde morava. Uma pessoa se aproximou dele á pé e efetuou os disparos atingindo-o na cabeça.

A vítima era conhecida como “Neném Rasga Bainha” e respondia por um crime de homicídio praticado há bastante tempo. A princípio, a polícia descarta a hipótese de vingança acreditando que o assassinato tem a ver com algum motivo mais recente o que está sendo investigado. Uma patrulha comandada pelo Subtenente Henrique está diligenciando à procurado do acusado que teria fugido a pé, enquanto o corpo de “Neném” foi levado para necropsia no IML de Iguatu.

Este foi o primeiro homicídio deste ano em Antonina do Norte, onde uma pessoa tombou morta no decorrer do ano passado. No dia 23 de abril de 2015 a jovem Daiana Roseno de Sousa, de 27 anos, foi assassinada com três facadas pelo seu ex-companheiro Gerard Julian da Silva Bitran, de 28 anos, o qual foi preso horas depois. O crime aconteceu na residência dela às margens da CE-373 ao lado do Fórum de Antonina do Norte e foi motivado pela separação.

Reportagem: Demontier Tenório

Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário