sábado, 24 de setembro de 2016

Vigilante agredido a pauladas em Quiterianópolis


O vigilante Alexandre Cordeiro Bonfim, 44 anos, foi agredido a pauladas, na noite de ontem, 22. O fato aconteceu por volta 22h, na escola Pedro Manuel Bonfim, onde ele trabalha, na localidade Cruz, em Quiterianópolis.

De acordo com o senhor Alexandre, ele estava deitado numa rede, dentro de uma das salas da escola, quando foi surpreendido com uma paulada na cabeça e outra no joelho esquerdo. “Ele [o agressor] chegou na escola, apagou todas as luzes, derrubou a porta e me acertou com um pedaço de pau”, comentou.

Senhor Alexandre informa que viu o movimento da porta sendo derrubada, mas antes de se levantar já recebeu as pancadas. A esposa do senhor Alexandre, senhora Antônia Pereira, comenta que ouviu os gritos do marido, pedindo socorro, e correu para acudi-lo. “Quando cheguei lá ele estava todo ensanguentado”, informou.

A vítima sangrou bastante por um corte, causado pela pancada na cabeça, e também pelo nariz e teve de ser socorrida para o Hospital e Maternidade Quitéria de Lima, na sede, ainda na noite de ontem, 22, onde se encontra internado.

A família do senhor Alexandre já fez o Boletim de Ocorrência e aguarda que a Polícia investigue para identificar o autor da agressão.

Repórter Cícero Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário