quinta-feira, 22 de setembro de 2016

UAB oferta vagas em Licenciaturas da UECE em Tauá


O polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB), mantido pela Prefeitura de Tauá, estará ofertando 100 vagas em licenciaturas da Universidade Estadual do Ceará (UECE), sendo 50 para História e 50 para Geografia.

Os cursos são gratuitos e realizados por meio de convênio da Prefeitura, da UECE e do governo federal, sendo executados na modalidade a distância com atividades presenciais no Polo EAD da Prefeitura que funciona no CEMIT, a Rua Isaias Setubal da Paixão, Nº 10, Colibris, Tauá-CE.

A prova do Vestibular ocorrerá em 20 de novembro e as inscrições estarão disponíveis pela internet de 29 de setembro a 23 de outubro de 2016, pelo site www.uece.br/cev ou ainda presencialmente no Polo UAB.

Segundo o Coordenador do Polo, Professor Alexciano Martins, nos dois cursos há cota de 50% de vagas para professores das redes públicas estadual e municipal, que se não preenchidas são remanejadas para a ampla concorrência. 

Ele ressalta que os professores de Tauá podem solicitar até o dia 5 de outubro, isenção da taxa do vestibular. Para tanto, devem fazer a inscrição, na categoria professor e entregar no polo UAB, em envelope lacrado, contracheque recente e declaração de que esta atuando em sala de aula. A declaração deve conter os dados do emitente, cargo e órgão ao qual está vinculado.

Para os demais candidatos há a cobrança de um taxa de inscrição do vestibular no valor de R$ 60,00 (sessenta reais) e que pode ser paga até o dia 24 de outubro. Maiores informações no Polo, por e-mail polouab.taua@gmail.com ou por telefone (88)997875915.

Nenhum comentário:

Postar um comentário