segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Tauá sediou o Encontro Regional da Juventude


No último Domingo (18 de Setembro) Tauá Realizou mais uma edição do Tabunopolis. Encontro Regional da Juventude da Área Sul da Diocese de Crateús, envolvendo as Paróquias de Parambu, Quiterianopólis e Tauá. A Programação se estendeu durante todo o dia, começando ás 07;30 da manhã onde diversas Caravanas do interior de Tauá e das cidades vizinhas foram chegando ao Centro Pastoral de Tauá. Uma Recepção bastante Calorosa com um Saboroso lanche e uma dupla de Jovens Palhaços Interagindo com os presentes. O tema do Encontro foi "Jovem é tempo de agir" .

Padre Jobison Felix Nascimento Ramos Ministrou uma Excelente Palestra com o tema, chamando bastante a atenção de toda a Juventude presente. Logo após foram divididos subgrupos para debater o tema, que foi aprofundado durante a Plenária. Após o Almoço houve apresentações culturais dos Grupos de Jovens presentes: Ministério de dança Adorar't, Chiaras Luce, IAM, Divina luz e Plenitude Dance foram as Atrações presentes. Também houveram momentos interativos como o Correio da Amizade e os Sorteios de uma Bíblia e uma Camisa Católica personalizada.

No encerramento houve Missa com Adoração, momento Sublime do Encontro tocando o Coração da Juventude, que teve um Encontro mais íntimo com Deus. Outro ponto positivo do Encontro foram os 60 quilos de Alimentos recebidos dos participantes. A campanha era livre ficando a critério dos participantes trazerem o alimento ou não. Os alimentos serão doados para famílias de Jovens carentes de Tauá. Cerca de 180 Jovens participaram do Encontro e saíram com sua Fé e Espiritualidade Fortalecida.

Por:Iuri Marx Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário