sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Sinais que as mulheres dão quando estão traindo



Quando se está em um relacionamento, tudo é lindo, você ama ela e ela te ama como se fossem a almas gêmeas. Mas com algum tempo, alguns casais perdem o interesse um no outro e acabam buscando outros meios de se divertirem sem passar pela separação, e o mais meio mais comum é a traição. Sem querer generalizar, separamos 7 sinais que, quase sempre, as mulheres dão quando estão traindo.

1 - Ela não tem a mesma atenção ao relacionamento como tinha antes

Se ela não tem o mesmo interesse para o relacionamento como ela dava há algumas semanas ou meses atrás, pode ser que ela esteja te traindo. Procure conversar com ela para que resolvam a relação.

2 - Ela sai para lugares em horários estranhos

Mudar a rotina como marcar um café com uma amiga pode acontecer. O problema é quando essas mudanças de rotina se tornam a rotina dela. Ela provavelmente deve estar com o outro nesses horários.

3 - Ela está se arrumando como nunca feito antes

Se ela não se arrumava tão bem como há muito tempo, pode ser que ela esteja tentando agradar ou chamar a atenção de alguém. 

4 - As amigas dela estão te tratando diferente

Se você tem o costume de falar com as amigas dela, mas do nada elas começam a te tratar de forma diferente, pode ser que elas sabem de algo que você não sabe, e isso deixa elas sem jeito ao interagir com você.

5 - Ela sempre trabalhando

Horas extras ou horários diferentes no trabalho também se encaixam diretamente com os argumentos do item 2.

6 - Perguntas mal respondidas

Quando estão juntos no final do dia, as conversas são sempre chatas. Ela não quer falar de nada sobre o seu dia como se existisse algo nele que ela não quisesse comentar.

7 - Ela foje da hora "H"

As dores de cabeça são muito mais frequentes e quando vocês conseguem ir para a cama, é sempre mais do mesmo e sem nenhuma emoção. Se não for traição, uma discussão de relação pode resolver o problema.

Bônus

Ela pode estar passando muito tempo na manicure

Nenhum comentário:

Postar um comentário