domingo, 4 de setembro de 2016

Preso em Parambu acusado de assalto contra idosos



A composição da Polícia Militar local, Sargento Farney, Sub-tenente Sampaio e Sd Edilson, prendeu por volta das 13h de sábado, 3, na localidade de Cacimbas/Quandus em Parambu, um homem acusado da prática de assalto a um casal de idosos, fato ocorrido na madrugada de segunda feira, 29 de agosto, na mesma localidade.

Foi preso o Israel Sabino de Oliveira, 35 anos, ex presidiário, natural de Osasco/SP. Com ele a polícia encontrou a carcaça de uma motocicleta, possivelmente a que foi roubada da casa dos idosos. Na mesma residência também estava outro rapaz chamado Cauan que ao perceber a aproximação da viatura conseguiu fugir.

Segundo informações da PM, ao que tudo indica os dois indivíduos foram os autores do assalto ao casal de idosos, Sr. Chico Genésio e Dona Inês, fato ocorrido na madrugada do dia 29/08, quando o casal teve a residência arrombada por dois elementos encapuzados e armados de faca, que amarraram as vitimas e reviraram a residência em busca de dinheiro. Não achando o dinheiro, os elementos fugiram levando uma motocicleta, uma maquina de costura e também fava e feijão que tinha no imóvel.

De forma resumida, o acusado disse aos policiais que já esteve preso no Estado do Piaui respondendo pelos artigos 155 e 157 do Código Penal Brasileiro – CPB. O mesmo se encontra recolhido ao xadrez da DP e deverá ser ouvido pela polícia civil na manhã desta segunda feira, 5.

Repórter: Abraão Barros/Parambu


Nenhum comentário:

Postar um comentário