segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Plantão policial do final de semana


PARAMBÚA Polícia Militar de Parambú foi acionada para a localidade de Campo Grande – zona rural daquele município, na manhã deste domingo, quando por volta das 8 horas,  um senhor de 65 anos teria convidado uma criança de apenas 7 anos, para ir até a casa do avô dela. A  garotinha teria ido e quando retornou para casa a mãe da criança percebeu algo estranho  com as vestes da menina, molhada e diferente. Contudo, a mãe interrogou a criança que relatou o ocorrido.  De prontidão, a mulher comunicou o fato a PM e com o acompanhamento do Conselho Tutelar, o acusado que é irmão do vô da criança, recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia Regional de Tauá, onde foi feito o flagrante. Diante do exame de corpo de delito feito no IML, constatou que houve penetração, caracterizando mais ainda o delito cometido pelo acusado, Francisco Diassis de Oliveira,  que foi recambiado a cadeia pública de Parambú.


Tentativa de roubo e duas pessoas presas.
Duas pessoas foram presas na noite desta sábado, 10, no bairro Bezerra e Sousa, após tentarem tomar de assalto uma motocicleta e pertences de um casal, que estava esperando um  carro para irem participar de uma concentração política. Durante a abordagem dos elementos, que estavam armados com faca, eles jogaram bebida contra o casal e em seguida anunciaram o assalto. As vitimas gritaram e a polícia que estava nas proximidades conseguiu evitar o assalto e prender João Paulo, velho conhecido dos órgãos de segurança e também Antonio Adeilson Lopes.  Ambos foram conduzidos a 14ª DP onde foram flagranteados.

Acidente na BR 020
Na madrugada deste domingo, 11, por volta de 1h15, foi registrado um acidente na BR 020, nas proximidades do Marrecus Park, onde a vítima Josué Batista do Nascimento, pilotava uma moto  Honda, CG, placa HUD 40 56, perdeu o controle da mesma e caiu. Na garupa da moto, estava José Ozélio da Silva. Ambos sofreram escoriações pelo corpo e foram socorridos ao Hospital pela equipe do SAMU.

Acidente na estrada do Aeroporto
Na noite deste domingo, por volta das 19 horas, o Pro cidadania foi acionado para a CE 176 – que dá acesso ao Aeroporto de Tauá, por ocasião de um acidente de moto ocorrido, tendo como vítima, Domingos Benevenuto de Sousa, 30, residente em Várzea do Boi,  para onde o mesmo se deslocava. Ele pilotava uma moto Titan, CG 125, azul, ano 1996, placa HUZ 4013, inscrição de Crateús, quando perdeu o controle da mesma, vindo a cair e batendo numa pedra. a equipe do Pro Cidadania socorreu a vítima ao hospital e a Autarquia conduziu a motocicleta ao pátio da AMT para os devidos procedimentos posteriores.

Repórter Flaviano Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário