quarta-feira, 21 de setembro de 2016

O que a mulher de cada signo faz quando quer terminar um relacionamento


Colocar um ponto final em um relacionamento amoroso não é fácil e o parceiro que recebe a notícia pode até ficar surpreso caso o rompimento pareça súbito. Conhecer os sinais de que o namoro ou casamento não vai bem ajuda a evirar o choque, portanto, que tal se basear na astrologia para colecionar pistas? Confira o que a mulher de cada signo faz quando quer terminar um relacionamento:

Sinais de que ela quer terminar

Áries: prática e, em alguns casos até mesmo direta demais, a ariana não faz cerimônias quando quer terminar um relacionamento. Normalmente chega para o parceiro, pede uma conversa séria e diz que pretende colocar um ponto final no namoro, sem abrir espaço para muito diálogo e já partindo para outra.

Touro: também bastante direta, a taurina lista com exatidão os pontos fracos da relação e não economiza palavras para dizer e deixar claro os motivos da decisão. E não espere uma segunda chance, já que o signo não combina com relacionamento iô-iô.

Gêmeos: criativa e com medo de magoar, a geminiana não mede esforços para elaborar uma grande história para explicar as razões pelas quais quer colocar um ponto final na relação.

Câncer: afetuosa e delicada, a canceriana pode até colocar a culpa em si mesma pelo fim do relacionamento só para não magoar o parceiro. O rompimento tão gentil e carinhoso pode até deixar a pessoa confusa em relação aos sentimentos que estão em jogo no momento.

Leão: forte, orgulhosa e decidida, a leonina pode até estar sofrendo, mas fará de tudo para esconder as lágrimas na hora de terminar o relacionamento. Outro hábito comum do signo é passar a ignorar o parceiro até que ele finalmente perceba que é preciso abandonar a relação.

Virgem: a virginiana, antes de ter a conversa que vai colocar fim na relação, vai pensar cuidadosamente em tudo o que pretende dizer e normalmente tentará ser bastante delicada para não magoar o outro.

Libra: bastante românticas, a libriana vai sofrer muito para terminar um relacionamento e, se conseguir, vai insistir para que o parceiro permaneça seu amigo mesmo depois do rompimento.

Escorpião: apesar de, no fundo, saber que não é a melhor tática, a escorpiana vai tentar se comportar de maneira até rude, envenenando a relação, para conseguir terminar o relacionamento amoroso de maneira mais fácil.

Sagitário: a sagitariana normalmente vai alegar falta de liberdade e necessidade de espaço quando quiser colocar um ponto final em um relacionamento. Com ela também não tem volta, pois a decisão é definitiva e sem espaço para segunda chance.

Capricórnio: racional e decidida, a capricorniana é bastante sincera na hora de dizer ao parceiro que não quer mais manter a relação e, em alguns casos, precisa até ser direta demais para que o outro entenda que a atitude foi bem pensada e não tem volta.

Aquário: complicada por natureza, a aquariana costuma se enrolar e pode parecer confusa no momento em que precisa dizer ao outro que não deseja continuar no relacionamento amoroso. Apesar disso, sempre vai preferir uma conversa cara a cara para explicar seus motivos.

Peixes: atenciosa, a pisciana vai ser cuidadosa na hora de terminar o relacionamento e, por não gostar de ficar sozinha, provavelmente já terá outro pretendente em vista, eliminando qualquer chance de reatar a relação.

Fonte:www,vix.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário