quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Homem preso em Arneiroz acusado de estupro de vulnerável.


A Polícia Militar de Arneiroz, conduziu na tarde desta quarta-feira, 21, um homem de 35 anos, acusado de crime sexual contra vulnerável, tendo como vítima  uma criança ,moradora do mesmo bairro.

Segundo a PM, a composição militar foi acionada pelo Conselho Tutelar, por volta das 16h30, que informou que a mãe da menina tinha ido à Rua e a criança tinha ficado sozinha em casa, e com isso o acusado teria aproveitado a ocasião para abusar da criança, utilizando o dedo nas partes intimas da vítima.

A criança começou a chorar e populares  avisaram  ao Conselho Tutelar, que ao averiguar o caso, a menina narrou o que tinha acontecido, e com isso, o CT chamou a PM, que foi até a residência do acusado e deu voz de prisão no mesmo.

Ivanildo Lima Sousa foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá, onde foram feitos os devidos procedimentos, sendo o mesmo enquadrado por estupro de vulnerável. 

E menina foi levada ao IML de Tauá onde fez exame de corpo de delito, ficando constatado  o crime. 

Na delegacia, ao prestar depoimento,  o acusado declarou que a criança ficava se insinuando  para ele, que acabou perdendo a cabeça.

Após a conclusão do inquérito policial, Ivanildo foi recambiado a Cadeia Pública de Arneiroz, onde ficará a disposição da justiça. O acusado pode pegar uma pena de 8 a 15 anos de reclusão.

Repórter Flaviano Oliveira