segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Direção perigosa,afogamento e quedas de cavalos no plantão do final de semana


Um carro foi apreendido e o condutor detido,por prática de direção perigosa.O fato aconteceu na tarde do último sábado,17,na rua Júlio Gonçalves,bairro Alto Brilhante.A ação foi da equipe do Pró-Cidadania.O veiculo apreendido é um Siena de cor prata,placas:JPY-1535,inscrição de Tauá.O carro era dirigido por Luis Carlos Lopes,conhecido como Luizinho,que foi submetido ao teste do bafômetro,sendo constatada a embriaguez ao volante.Ele ficou detido e posteriormente foi uma arbitrada uma fiança de 2 salários minimos.

Morte em Santa Teresa
Uma morte que no principio foi informada como por afogamento foi registrada na tarde do último sábado,17,no distrito de Santa Teresa,Tauá.A vitima foi Veridiano Domingues da Silva,61 anos,residente na Vila de Santa Teresa.Segundo a informação de familiares ele estava pescando em um açude e sentiu dores no peito,sendo socorrido para o Hospital Dr. Alberto Feitosa,na sede,mas já deu entrada sem vida.Após a constatação da morte o rabecão foi acionado para conduzir o corpo para o IML.

Acidentes em vaquejada
Dois acidentes com quedas de cavalos foram registrados em uma vaquejada que acontecia nesse domingo,18,na localidade de Mulungu,no Municipio de Catarina.As duas vitimas foram identificadas como Neurimar,que reside em Cachoeira de Fora,Arneiroz e Neucilânio,residente em Carnaúba,também em Arneiroz.Os dois homens cairam e foram pisoteados pelos cavalos,nessa vaquejada.As duas vitimas foram socorridas para o Hospital Dr. Alberto Feitosa,em Tauá e em seguida foram transferidas para Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário