terça-feira, 6 de setembro de 2016

Coisas bizarras que mulheres fazem quando então apaixonadas


O amor é um sentimento maravilhoso que quando você tem, sente vontade de falar pro mundo inteiro que o tem. Mas a verdade é que às vezes nem precisa contar pra ninguém. Basta que aconteça com você uma vez para que você entenda tudo isto.

De acordo com algumas pessoas, não há sensação melhor no mundo do que amar. Este estado pode mudar a percepção de tudo ao nosso redor e ainda ajudar a nos concentrar mais naquelas coisas que realmente importam para nós. Nós nem sempre somos capazes de entender o que os amantes fazem, pois às vezes os atos chegam a ser ridículos, mas nós sabemos que não é fácil de controlar. Que tipo de comportamento pode revelar que uma mulher gosta de um homem? Aqui estão 10 coisas bizarras que mulheres fazem quando então apaixonadas.


Confira:


1. Fingir Desinteresse: 

Quando você tem certeza que gosta dele o homem segue sempre buscando uma maneira de se aproximar mais e quanto mais tenta, mais parece ser difícil. Este é um dos comportamentos femininos que não conseguimos entender 100%, embora sejam do fundo da alma e acabem funcionando em muitos casos (tornando o homem que gostam ainda mais louco por elas).


2. Fazer ciúmes:

Chega a hora que você não quer que seu objeto de admiração saiba que você gosta dele. Por tanto, quando aparece uma oportunidade,tentam causar ciúmes com ajuda de outra pessoa. Então você fica esperando a sua reação e enfrentamento. Este tipo de atitude é muito ridículo, mas todas acabam fazendo.


3. Compartilhar suas conversas com suas amigas:

Em vez de se sentir envergonhado por seu comportamento sobre este assunto, tudo o que sente é seu coração bater forte ou borboletas voando no estômago. Enviar o conteúdo das mensagens que recebe do seu querido é relativamente normal e aceitável pelos outros. As loucuras deste tipo quase todos os amantes fazem, pois sentem a necessidade de partilhar a felicidade com os outros.


4. Sentir raiva e ciúmes, mas não de seu namorado:

É comum, mas a existência desse comportamento é cientificamente comprovada. Quando um homem que você gosta conversa com uma mulher, você passa a não ser mais a mesma pessoa. Você se torna um monstro dos ciúmes (às vezes isso acontece em segundos) e você simplesmente não consegue evitar.


5. Impossível parar de olhar em seus olhos:

No momento em que um homem passa a gostar mais de você, você se torna incapaz de não olhar em seus olhos. Como se isso não bastasse, neste meso momento ele também te olha profundamente. É verdade: Muitas vezes os nossos olhos falam mais do que palavras. Além disto, de acordo com pesquisadores, a troca de olhares de um poderoso poder de criar intimidade e aprofundar relacionamentos entre pessoas.


6. Falar com ele como se fosse seu namorado, embora não seja: 

Diga a verdade: isso também acontece com você. Sempre que você conversa com alguém se refere a ele como “Seu namorado”, embora ainda não sejam. Você faz isso simplesmente porque gosta como isso soa e também por querer que esse sonho logo se torne realidade.


7. Fantasiar que Já são namorados:

Só mais uma coisa, é típico das mulheres que antes de dormir fiquem fantasiando com como seria seu namoro. Pensamentos deste tipo podem chegar a lhe incomodar muito, pois podem acabar sendo difíceis de controlar. No entanto, é muito comum que uma mulher que ama um homem não consiga o tirar da cabeça.


8. Antes de responder a mensagem, o fazer esperar:

Esta é talvez a atitude mais infantil e imatura que possa existir no universo dos namorados. No entanto, é uma fase crucial da paquera. Para a mulher, é muito significativo que o homem não perceba suas esperanças em todos os seus contatos com ela.

9. Mandar mensagens “por engano”:

Claro! Certamente, nenhuma mulher nunca fez isso! Você mesma percebe o quão ridículo é extravagante enviar mensagens supostamente “erradas” para o carinha dos seus sonhos. No entanto, quando o amor toma de conta de você, não vai deixar você controlar essa vontade de aproveitar qualquer oportunidade de falar com ele.


10. Sorriso nervoso:

No início, o cara que você gosta pode te intimidar de formas diferentes. Então estar em sua companhia pode te deixar vermelha, com as mãos suando e te fazendo rir de forma engraçada e estranha como uma louca. Tudo isto acontece porque você não para de pensar quando ele vai pedir para que você seja sua namorada.


Fonte: letradavida.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário