quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Cine IFCE exibe “Como eu era antes de você



No dia 21 de setembro, é celebrado nacionalmente o Dia da Luta das Pessoas com Deficiência e, para refletir sobre esse tema, o Cine IFCE exibe o filme “Como eu era antes de você” (2016) a partir das 17h30 no auditório do campus de Tauá.

O longa é inspirado no best-seller da escritora britânica Jojo Moyes e retrata a história Will, um homem bem-sucedido que sofre um acidente que o torna tetraplégico. Em seguida, a jovem Louisa Clark é contratada para cuidar de Will e os dois se envolvem em uma relação de amor que muda suas vidas.A sessão é aberta ao público e seguida de debate.

Debate

Para facilitar o debate, após a sessão, sobre questões acerca de acessibilidade e da luta das pessoas com deficiência, haverá a participação de Valdicesia Leal, pedagoga do campus e Mestra em Educação pela Universidade Federal do Piauí (UFPI), com pesquisas e ampla formação na área da Educação Especial na perspectiva inclusiva.

Cine IFCE

O Cine IFCE é um projeto do campus de Tauá iniciado em maio de 2016 e idealizado pela equipe de Assistência Estudantil. O objetivo da ação é promover, por meio da exibição mensal de filmes, reflexões acerca de questões trabalhadas em cada longa ou curta-metragem exibido nas sessões.

SERVIÇO

Cine IFCE

Data: 21 de setembro de 2016, quarta-feira, às 17h30.

Local: Auditório do campus (Rua Antônio Teixeira Benevides, 01 – Colibris).

Gratuito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário