sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Apreendida grande quantidade de droga em Mombaça



Na noite desta quinta-feira,01, por volta das 22h00min, a Polícia Militar de Mombaça,recebeu uma denúncia anônima de que na rua Tenente Gonçalves, n°107, no Bairro Antônio localizado naquela cidade, funcionava um ponto de preparo e venda de drogas, e que também existia no mesmo endereço uma motocicleta roubada.

Rapidamente uma composição da PM foi ao local e realizou uma ação de abordagem, onde inicialmente apreendeu, em frente à residência, a motocicleta Honda CG 150 FAN, ano 2014, cor vermelha placa PAB-9306, inscrição de Brasília-DF, com queixa de roubo. “Foi uma vitória contra o tráfico na cidade, um fato importante e agradecemos a população que nos auxiliou, denunciando o local que possuía esta grande quantidade de drogas”, disse o Tenente Juarez. Após isto, vistoriou o interior do imóvel, onde foram encontrados tijolos de maconha prensada, pesando no total onze quilos e setecentos gramas, além de 70 gramas de maconha pronta para o consumo, 90 gramas de cocaína prontas para o consumo, duas balanças de precisão, três munições cal. 38 intactas e vários utensílios usados na embalagem de drogas.

Naquele imóvel se encontrava o acusado Carlos Alberto Ferreira de Lima, 21 anos e dois adolescentes.Foi dada voz de prisão ao adulto e apreensão dos menores, os quais foram conduzidos, juntamente com o material ilícito apreendido, para a Delegacia de Polícia local, onde foram adotadas as providências legais.

Iguatu Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário