quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Veja o que significa sonhar com seu ex


Pode ser que você já tenha superado, esquecido e nem se lembre mais da existência do seu ex durante o dia, mas à noite, quando põe a cabeça no travesseiro ele, misteriosamente, começa a aparecer nos seus sonhos. Calma: isso não significa necessariamente que você quer ficar com ele, mas esses sonhos podem trazer outros indícios do que se passa no seu subconsciente.
Sonhar que volta com o ex: é claro que isso pode ser um indício de que você quer, de fato, retomar o namoro. No entanto, pode significar apenas que você sente falta de se sentir amada ou estar em um relacionamento de maneira geral, não necessariamente com uma pessoa específica.
Sonhar que o ex pede para voltar: não significa necessariamente que você quer ficar com ele, mas que sente falta do sentimento de felicidade e plenitude que essa relação te ofereceu um dia. Vale olhar para outros aspectos da sua vida que podem estar precisando de atenção.
Sonhar que o ex está doente ou no hospital: isso sugere que você ainda tem pendências a resolver ou que você ainda não superou completamente. Por outro lado, se você sonha com ele se curando ou saindo de um hospital, indica que você está lidando bem com o término.
Sonho com ex todo dia
De acordo com o site Dream Dictionary, se você sonha frequentemente com um ex – e se isso te incomoda de alguma maneira -, existem alguns pontos que você precisa esclarecer e que vão ajudar a tirar essa pessoa do pensamento subconsciente.
 Quais são os sentimentos reais que você tem pelo ex?
- Você sente falta de estar em um relacionamento?
- Alguma área da sua vida (trabalho, família, entre outras) está difícil atualmente?
- Você sente que precisa resolver alguma questão com o ex?
- Seu relacionamento atual está com algum problema?
Fonte:http://www.vix.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário