domingo, 7 de agosto de 2016

Sepultadas nesse domingo as 04 vitimas do acidente em Quiterianópolis


Foram sepultadas na manhã deste domingo (07) as quatro vítimas fatais do acidente com uma camioneta D20, ocorrido na última sexta-feira (05), na zona rural de Quiterianópolis.

A última a ser sepultada foi a jovem Jany Cleia Pereira da Silva, 18 anos. O sepultamento foi por volta das 9h, no cemitério de Areias, local onde ela residia, distrito de São Francisco, zona rural deste município. No mesmo cemitério foi sepultada Francisca Lopes do Nascimento, conhecida por Cirene, 36 anos.

Os jovens Ednardo Pereira de Souza, 22 anos, e Anailson Moreno da Silva, o ‘Boré’, 17 anos, que residiam na localidade Barreiros, foram sepultados no cemitério de Lagoa dos Neres, município de Novo Oriente.

O ACIDENTE
O acidente foi na noite da última sexta-feira (05), por volta das 22h, na CE 187, à altura da localidade Bandarro. O carro em que eles estavam voltava de uma convenção política, realizada no início da noite, na sede de Quiterianópolis.

De acordo com relato de testemunhas, um dos pneus traseiro do veículo estourou e o motorista perdeu o controle do carro que tombou. Os passageiros foram arremessados e caíram nas margens da estrada. Jany Cleia, Cirene, Ednardo e Anailson, o Boré, morreram no local do fato. As outras vítimas foram socorridas para o Hospital e Maternidade Quitéria de Lima e transferidas para Crateús e Sobral.

A tragédia abalou a população de Quiterianópolis e municípios vizinhos. O prefeito de Quiterianópolis, Dr. Barreto, decretou Luto Oficial de 7 dias.

Repórter Cícero Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário