terça-feira, 23 de agosto de 2016

PF vai reforçar a segurança em Parambu


Episódios ocorridos na semana passada no município de Parambu fizeram o Líder do Partido Solidariedade na Câmara Federal, Deputado Genecias Noronha se reunir com o Presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, o Ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha e o Presidente Michel Temer, nesta segunda-feira, (22/08), em Brasília, para pedir segurança à Polícia Federal. O parlamentar registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá na tarde do último sábado, 21, acompanhado de sua esposa, a Deputada Estadual Aderlânia Noronha. Na DP, ele declarou que durante visitas políticas feitas ao comércio da cidade de Parambu estava sendo seguido e constrangido por algumas pessoas.

Preocupado com o acirramento dos ânimos durante a campanha eleitoral e a segurança dos parambuenses e seus familiares, Genecias Noronha solicitou escolta da PF pra ele, a esposa e seu irmão, Filho Noronha, candidato a Prefeito de Parambu, quando estiver em sua terra natal. Após ouvir a solicitação do parlamentar o Ministro Eliseu Padilha assegurou que a partir da próxima segunda-feira, (29/08), agentes da PF estarão na cidade de Parambu para apaziguar os ânimos e garantir a segurança do parlamentar e seus familiares. O Presidente da Câmara Rodrigo Maia também reforçou a solicitação apresentada ao Ministro da Casa Civil, após ouvir as queixas do Deputado Genecias.


Fonte: Assessoria de Comunicação do Partido Solidariedade - Brasília

Um comentário:

  1. A mais de duas décadas nós da segurança Pública pedimos um Posto avançado da PF na Divisa entre a Região dos Inhamuns e o Estado do Piauí , a Sede de trabalho poderia ser em Tauá , no entanto não existe vontade de fazer isto como existe em Crato ,em Sobral , tenho certeza que o município doaria o terreno a União construiria um imóvel adequado para estabelecer a logística de trabalho e acomodação dos Recursos Humanos , Se existir uma Força Federal na nossa região , serão evitados muitos crimes principalmente Roubo a bancos , tráfico de drogas , de cargas , e os homicídios diminuirão como consequência . Carlos Gomes de Oliveira .

    ResponderExcluir