sábado, 6 de agosto de 2016

Oposição se une para disputar a prefeitura de Catarina


Foi realizado na manhã desta sexta-feira (5), no Ginásio Poliesportivo ‘O Rodrigão’ em Catarina, convenção do PSD e partidos aliados PSC, PDT e PPS para oficializar Marsuel Pessoa do PSD candidato à Prefeitura de Catarina e o vereador João da Ematerce do PSC como candidato a vice-prefeito. Durante a Convenção foi confirmado a coligação dos partidos e apresentado os candidatos a vereador pela coligação (Catarina em Suas Mãos). São eles: Karol – PSC, Lourival Chaves – PDT, André – PDT, Chaga da Santana – PSD, Nonato – PPS, Fernando Rodrigues – PSD, Silvia Helena – PSD, Derval Gomes – PSDB, Adão Rodrigues – PSD, Ney do Pajeú – PSDB, Oriel Nicanor – PDT, Gininho Franco – PSD, Martins – PDT,
Participaram da convenção o deputado federal Domingos Neto, o secretário Agricultura, Aquicultura e Aquicultura do Ceará, Odilon Aguiar, Dr. Ubiratan Teixeira, Diretor da Zona de Processamento de Exportação do Ceará – ZPE, ex-prefeito de Catarina, Lamartine Rodrigues, o ex-candidato a prefeito de Catarina, Coronel Gomes Filho entre outros.
O grupo de situação realizou convenção no dia 31 de julho e oficializou os nomes de Dr. Thiago Paes de Andrade candidato à Prefeitura de Catarina e Neném do Boza na vice.
Por - Diomar Araújo / Blog do Diomar Araujo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário