terça-feira, 30 de agosto de 2016

Morre dona Rosalba,antiga comerciante de Tauá


Faleceu na noite dessa terça-feira,30,em Fortaleza,aos 91 anos,a senhora Raimunda Rosalba de Castro Gonçalves.Ela foi casada com o senhor Filomeno Maia,casal que atuou no comércio de Tauá por muitos anos.O corpo será trasladado para Tauá,onde será velado e sepultado,com horários ainda para serem definidos.Dona Rosalba residia na rua Gervina Maria,Antiga 07 de setembro,no centro de Tauá.Ela deixa uma grande legião de seguidores,como a filha a senhora Isabel,esposa do engenheiro Manoel Enéas.Ema uma postagem em rede social,ele fez uma homenagem a dona Rosalba,confira:

O Tempo bruto e voraz, acaba de ceifar a vida de uma pessoa querida, que marcou época em Tauá, por sua dedicação ao trabalho e à familia.
Dona Rosalba(91 anos) acaba de partir para a morada eterna. Por tudo que fez neste mundo estará sentada ao lado do pai e reencontrando seu companheiro Filomeno Maia, que igualmente teve vida ilibada.
Privilegiado por ter sido tão bem acolhido por Dona Rosalba, choro sua partida, na certeza de que Deus em sua extrema bondade, mostrará os caminhos de convivermos com sua ausência.
Dona Rosalba marcou época em Tauá, mulher moderna e sempre à frente do seu tempo, empunhou a bandeira da liberdade das mulheres, jogando por terra a alcunha das mulheres AMÉLIAS.
Siga em paz Dona Rosalba. Deus a receberá em sua eterna bondade.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Trabalhei muito tempo bem px a ela. Grande mulher. tinha um caráter invejável;Que Deus conforte a familia e aos amigos.

    ResponderExcluir