quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Mais dois candidatos a prefeito em Quiterianópolis oficializam candidaturas


O Solidariedade e partidos que integram o bloco de situação realizam, nesta sexta-feira (05), convenção para homologação de coligações e candidaturas majoritárias e proporcionais para disputa das eleições de outubro de 2016 no município de Quiterianópolis.
O evento será na quadra esportiva da escola estadual Maria José Coutinho, às 17h30. A aliança é composta pelos partidos Solidariedade, PSDB, PT, PC do B e Rede Sustentabilidade, que homologará a Chapa Dr. Barreto e Genilde.
O presidente estadual do Solidariedade, deputado federal Genecias Noronha, e a deputada estadual Aderlânia Noronha participarão da convenção.
PMDB
O grupo composto pelo PMDB, DEM e PSB realizarão convenção também nesta sexta-feira (05), às 9h, no Espaço Cultural. Essa aliança homologará chapa com Júnior Lacerda para prefeito e o vice ainda não foi anunciado.
O grupo liderado pelo ex-prefeito Chico Vieira,já realizou convenções e homologou seu nome como candidato a prefeito,no último final de semana.Fica assim confirmada a disputa em Quiterianópolis com tres candidatos ao executivo.
 Repórter:Cicero Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário