quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Loja assaltada em Quiterianópolis


Um elemento armado de revólver e com a cara limpa assaltou, na tarde de hoje (16), uma loja de roupas, que fica em frente a oficina de Edilson Motos, na rua acadêmico Deusdete Pedrosa, Centro de Quiterianópolis. O fato aconteceu, por volta das 14h20.
De acordo com informações de populares, o assaltante era moreno, alto e magro. Ele portava uma mochila nas costas e estava numa moto Titan, ano 97, de cor verde. O elemento entrou na loja, mostrou a arma para a única funcionária que estava no estabelecimento e anunciou o assalto.

O elemento levou R$ 300,00 da loja e o celular da funcionária. Em seguida, ele saiu rumo a avenida Laurindo Gomes. Depois de uns cinco minutos, uma viatura do Batalhão de Divisas que passava pelo local foi acionada e saiu a procura do assaltante, mas não o encontrou.

Populares informam que antes de praticar o assalto o elemento passou um bom tempo sentado na calçada da oficina Edilson Motos. Há suspeitas de que ele pretendia assaltar a oficina, mas acabou desistindo porque havia muitos clientes no local.
Repórter Cícero Lacerda