quarta-feira, 10 de agosto de 2016

IFCE Tauá realiza chamada para vagas remanescentes do curso de Telemática


O campus de Tauá realiza chamada pública para preenchimento de vagas remanescentes do curso superior de Tecnologia em Telemática. Estão sendo ofertadas 17 vagas para os candidatos selecionados por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2016.2, sendo 9 para cotistas e 8 para
ampla concorrência.

Os candidatos devem comparecer à sede do campus no dia 15 de agosto, pontualmente às 9h. Será feita uma chamada oral, pelo menos duas vezes, conforme a ordem decrescente de pontos. O candidato que não estiver presente no momento em que seu nome for chamado não terá direito à vaga.A pré-matrícula será realizada no mesmo dia da chamada, até as 17h.

Devem ser apresentados os seguintes documentos (original e cópia): certidão de nascimento ou casamento, carteira de identidade, CPF, comprovante de endereço, ficha de matrícula preenchida, título de eleitor e comprovante de votação da última eleição (se maior de 18 anos), certificado de quitação com o serviço militar (se do sexo masculino e maior de 18 anos), duas fotos 3x4 recentes, histórico escolar e certificado de conclusão do ensino médio.

Serviço:

Chamada pública para vagas remanescentes do curso de Tecnologia em

Telemática

17 vagas.

Data: 15 de agosto de 2016, às 9h.

Local: IFCE Tauá – Rua Antônio Teixeira Benevides, 001, Colibris.

CONFIRA O EDITAL COM A LISTA DE CONVOCADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário