quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Homem baleado em tentativa de assalto em Pedra branca e morre quando estava sendo transferido


João Raimundo de Lima, 62 anos, faleceu quando estava sendo transferido para o IJF em Fortaleza.Segundo informações repassadas pela equipe médica do hospital municipal São Sebastião de Pedra Branca, responsável pelo primeiro atendimento da vitima,João Raimundo foi alvejado por 03 disparos de arma de fogo, durante um assalto a motocicletas. Cerca de 4 indivíduos, armados com revolveres, abordaram 03 motocicletas nas proximidade do cemitério novo, na estrada que dá aceso ao sítio Trapiá.

Segundo a polícia, João Raimundo que trafegava em sua motocicleta, uma Honda CG 125 FAN, de placa NUZ 4096, de cor preta,não teria atendido a ordem dos assaltantes, no momento que tentou escapar dos mesmos,  foi atingido por 03 disparos.

O grupo tomou as outras duas motos, uma Honda NXR 150 Bros, placa OSI 7088, de cor vermelha, ano 2011, pertencente ao um senhor de 64 anos e uma Honda CG 150 FAN, de placa OSS 9509, de cor amarela, ano 2010, de um condutor de 32 anos, esta foi abandonada logo em seguida com o pneu furado.

Uma caçada aos autores deste crime está sendo realizada pela equipe da Polícia Militar e Civil, juntamente com apoio do efetivo do Cotar que já se encontrava na cidade.
Até o final da tarde ninguém foi encontrado.

Fonte:Portal de Noticia CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário