segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Discussão entre radialista e jovem termina em tumulto em Quiterianópolis


O radialista Inácio Vieira, se envolveu numa confusão, na noite deste domingo (14), causando tumulto e correria entre a população que participava da penúltima noite dos Festejos de Nossa Senhora da Imaculada Conceição, padroeira desta cidade. O fato aconteceu, por volta das 21h, na Praça Matriz.

De acordo com populares, o radialista estava com amigos na Praça Matriz quando começou uma discussão com o jovem Luís França, 18 anos, conhecido como Buchecha. Em meio à confusão, Inácio teria sacado de uma arma de fogo e ameaçado atirar no jovem. Buchecha teria partido pra cima de Inácio e os dois teriam caído pelo chão.

No tumulto, a arma escapuliu da mão de Inácio e foi apanhada rapidamente por umas das pessoas que observava, de perto, a movimentação. Houve trocas de ameaças e outro jovem de nome Ronaldo também entrou na confusão em favor de Buchecha. Os dois jovens foram agredidos por indivíduos que estavam na companhia de Inácio. Inclusive, Buchecha está com sinais de agressão pelo corpo, sobretudo no rosto.O radialista foi tirado às pressas do local .

Baixo contingente policial
No momento da confusão, a Polícia Militar foi acionada, mas o único policial que se encontrava no destacamento era o subtenente Lopes. Ele alegou estar de folga .De acordo com informações do soldado Cristovam, os policiais plantonistas teriam ido atender uma ocorrência na localidade São Luís, distante cerca de 30 quilômetros da sede.

Pânico e correria
A confusão gerou pânico e correria entre a população que participava da festa da padroeira Nossa Senhora da Conceição. Esta noite estava mais movimentada que as demais, devido à realização de uma rifa com 35 prêmios, entre eles uma moto.

A briga aconteceu bem próximo a um brinquedo “pula pula”, que estava repleto de pessoas por perto. Crianças, mulheres e idosos ficaram em desesperados.

Repórter Cícero Lacerda

2 comentários:

  1. Cara imbecil....saca uma arma em um local cheio de criança....
    Otário sem noção.

    ResponderExcluir
  2. Cara imbecil....saca uma arma em um local cheio de criança....
    Otário sem noção.

    ResponderExcluir