domingo, 7 de agosto de 2016

Comerciante assassinado em Campos Sales


Sábado 06 de agosto, por volta das 14h30m, o comerciante João Pereira de Carvalho Neto, 31 anos, natural de Campos Sales, foi assassinado dentro do seu bar localizado na Rua Celerino N de Carvalho nº 264, no Bairro Guarani nesta cidade. Neste local funcionava também um ponto de aposta do BETS 99 e o mesmo estava fazendo a aposta de um cliente quando foi surpreendido com a chegada de dois indivíduos em uma moto de características ainda não identificadas, que já desceram atirando e após praticarem o homicídio fugiram tomando rumo ignorado. 

O SAMU foi acionado, mas chegando ao local já o encontrou sem vida. A Polícia Militar também foi acionada e uma viatura compareceu no local isolando a área e fazendo as primeiras diligencias a fim de identificar e capturar os suspeitos.

O IML de Juazeiro do Norte foi acionado para remover o corpo para ser periciado.

Este é o 9º homicídio registrado esse ano em Campos Sales, o último tinha acontecido dia 25 de julho quando dois indivíduos mataram com golpes de faca a pessoa de Francisco Lima de Sousa dentro de sua residência no Sítio Tanquinho, próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) na zona rural do município.

Fonte:http://www.cidadeam630.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário