terça-feira, 30 de agosto de 2016

Coisas que os homens avaliam antes de chamar uma mulher para sair


Pode parecer meio estranho, mas antes de conhecer uma pessoa, convidá-la para sair e dar uma volta, os homens fazem todo um planejamento e várias avaliações para chegarem a uma conclusão se vai valer a pena ou não o encontro.

A localização, a grana, se ela curte algumas coisas que ele curte, confira a listinha que nossa redação preparou para você com algumas coisas que os homens sempre avaliam antes de chamar uma mulher para sair:
1 – Se ela é bonita
Alguns avaliam se a mulher é mesmo gata como é na foto de perfil do Tinder ou se era apenas enganação a imagem do perfil com o qual ele curtiu. Muitos vão logo pela aparência da mina, enquanto que outros nem se importam tanto com isso.

2 – Se a pessoa curte as coisas que você curte (ou as odeia)
É importante saber o que ela gosta e se as coisas que você gosta ela odeia ou também curte. Vai que a pessoa não gosta de gente que joga Pokémon GO e você é um fã declarado e que até tatuou o jogo em partes do corpo? É bom conhecer as preferências.

3 – Se tem um papo bacana
Além do que ela gosta, beleza e tudo mais, é bom saber se o papo entre vocês flui bastante e se a conversa nunca acaba. Existem mulheres que são monossilábicas para conversar e isso muitos caras não curtem. Se o papo é interessante e te agrada, vai fundo.

4 – Se o lugar a ser escolhido é legal
A escolha do lugar também é importante. Muitas vezes eles as levam para um barzinho, um restaurante, um lugar com pouco movimento ou até mesmo uma balada. O local é o ponto de encontro e eles se preocupam muito com isso.

5 – Se os amigos dela são legais
Conhecer os amigos dela também é importante. Pois pode ser que ela só está sendo bacana contigo quando na verdade não é bem isso que você achava e ela fingiu ser o que não é. Conhecendo o modo como os amigos dela são, por exemplo, você pode ter uma base de como ela será com você.

6 – O comportamento dela nas redes sociais
Antes de marcar de sair, acontece aquela super stalkeada básica nas redes sociais da gatinha. O cara quer saber o que ela posta, como ela é em seu Instagram, para onde gosta de ir, apanhar informações é importante.

7 – Se ela mora longe ou perto da casa dele
A distância entre as residências também é importante. Às vezes a mina vale a pena conhecer, mas mora longe ou mesmo nem é tão interessante assim de papo e pode morar pertinho da sua casa e você nem imagina. Alguns descartam ou vão adiante, dependendo do lugar onde elas moram.

8 – Se o dinheiro está disponível para o rolê
O dinheiro é o fator principal que vai permitir se ele vai ou não sair com ela. Afinal, sem grana, não tem como sair de casa para comer alguma coisa, tomar uma cerveja e bater aquele papo para conhecer melhor a garota que você tá a fim.Se tá tudo em cima com a grana, então o rolê vai passar por outras aprovações para que aconteça.


Fonte: fatosdesconhecidos.com.br